terça-feira , 22 de maio de 2018
Início / Notícias / Nova Chamada: Prefeitura convoca mais 18 aprovados em concurso

Nova Chamada: Prefeitura convoca mais 18 aprovados em concurso

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria de Administração convocou na tarde desta segunda-feira, 23 de abril, nova chamada do Concurso Público para a Educação e Administrativo. Foram realizadas 18 convocações que deverão se apresentar para o exame Psicotécnico na próxima sexta-feira dia 27 de abril.

O Prefeito Municipal de Rio Brilhante tornou público à convocação dos candidatos referente ao Concurso da Educação 01/01/2015, que foram nomeados e publicados no Diário Oficial do município da data de 23 de abril de 2018, a convocação são para os cargos de: Merendeira e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

Em outra chamada, tornou público à convocação dos candidatos referente ao Concurso Administrativo 01/2016, que também foram publicados no Diário Oficial do município da data de 23 de abril de 2018, para os cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais; Assistente de Administração; Motorista; Técnico Enfermagem e Médico Equipe ESF.

Os candidatos convocados para a realização do exame psicotécnico deverá se apresentar no dia 27 de abril às 7h munidos de documentos pessoais no Instituto de Previdência Social dos Funcionários de Rio Brilhante PREVBRILHANTE, Rua Athayde Nogueira, 979.

Os candidatos que não comparecerem no dia e hora estabelecidos no edital, ou a não comprovação dos requisitos e condições legais para assumir o cargo, será tornado sem efeito.

Para conferir a lista de convocados, e obter informações o concursado poderá acessar o site da prefeitura, www.riobrilhante.ms.gov.br na aba CONCURSO PÚBLICO 2015, ou no Diário Oficial do Município, na data de 23 de abril de 2018.

CONFIRA OS EDITAIS:

Edital Convocação 09 2018 Administrativo