sexta-feira , 19 de outubro de 2018
Início / Notícias / No Dia Mundial do Livro, biblioteca municipal de Rio Brilhante foi reaberta

No Dia Mundial do Livro, biblioteca municipal de Rio Brilhante foi reaberta

A Prefeitura Municipal de Rio Brilhante, através da Secretaria Municipal de Educação, reabriu a Biblioteca Municipal Governador Mário Corrêa da Costa na manhã desta segunda-feira, 23 de abril, data em que é celebrado o dia Mundial do Livro.

No evento de abertura, houve um momento de acolhimento dos presentes, organizado pelas professoras Ana Lúcia Gonzaga Pereira e Maria Angélica Alvares de Queiroz, contando com a participação da aluna Pâmela Espirandeli Mazetto, que apresentou uma canção, acompanhada pelo músico David Barbosa Silveira e por alunas do 4º ano da EM. Prefeito Sírio Borges.

O novo projeto engloba contação de histórias e jogos matemáticos, além de formação docente. Para isso, as unidades escolares poderão agendar visitas ao local, bem como a população em geral poderá desfrutar diariamente desse espaço revitalizado.

A partir de agora, a Biblioteca Municipal Governador Mário Corrêa da Costa, localizada à Rua Athayde Nogueira, anexo à EM. Prefeito Sírio Borges, estará aberta de segunda a sexta-feira, no horário das 07 às 11h e das 13 às 17h.