sexta-feira , 15 de dezembro de 2017
Início / Notícias / Município de Rio Brilhante recebe mais um curso de especialização

Município de Rio Brilhante recebe mais um curso de especialização

O polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizado em Rio Brilhante receberá um novo curso de especialização já neste segundo semestre de 2017.

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em “Mídias na Educação”, da área de concentração em Educação, será ofertado pela Faculdade de Educação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

No total, o curso oferecerá 350 vagas para o ano de 2017, sendo que o polo de Rio Brilhante disponibilizará 50 (cinquenta) vagas. As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira 07 de agosto e irão até o dia 28 de agosto.

O curso destina-se somente a portadores de diploma de conclusão de curso de graduação. Para efetivar a inscrição, os interessados deverão acessar o endereço: www.posgraduacao.ufms.br.

O critério para seleção dos cursistas será análise de currículo. O início das aulas está previsto para o dia 18 de novembro de 2017.

Maiores informações podem ser obtidas acessando-se o edital que está disponível no endereço: https://sedfor.ufms.br/files/2017/08/EDITAL-PROPP-RTR-n-103-de-04-08-2017.pdf.

A coordenadora do Polo de Rio Brilhante, professora Eunice Teodoro Estigarribia, enfatizou que “com a implantação desta nova especialização, o município passa a oferecer uma oportunidade única para preparação de profissionais num tema muito atual e que está presente em nossas escolas, que é o uso das mídias.”

A Secretária Municipal de Educação, Magali de Araujo Lima, disse que “continuamos nosso trabalho de busca de fortalecimento do nosso pólo da UAB, logo deveremos ter outras novidades, com a implantação de novos cursos para nossa população.”