terça-feira , 22 de maio de 2018
Início / Notícias / Mulheres da melhor idade são homenageadas

Mulheres da melhor idade são homenageadas

A festa da melhor idade desta quinta-feira, 08 de março foi especial para centenas de mulheres do conviver. O encontro quinzenalmente realizado pela Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria Municipal de Assistência Social parabenizou todas as idosas pelo dia Internacional da Mulher.

Com direito a espaço da beleza com maquiagens o grupo da melhor idade se divertiu ao som do cantor Célio Silva e Eduardo que animaram o baile do grupo do conviver durante toda à tarde.

Um vídeo com imagens do conviver durante o ano de 2017 foi exibido relembrado momentos marcante dos encontros da melhor idade. O evento contou com a presença da Secretária de Educação Magali Lima e do Secretário de Desenvolvimento Ruy Sichinel além da vereadora Dra. Tânia Mara Martins Cerveira de Castro.

Ao final do encontro a primeira dama Iraci Montanha da Silva fez questão juntamente com a Secretária de Assistência Social Sandra Caroline Cottica entregar uma lembrança e cumprimentar cada idosa pelo Dia Internacional da Mulher.

O próximo encontro já tem nada marcada pela equipe da Assistência Social que anunciou que será no dia 22 de março o baile da melhor idade.