sábado , 20 de abril de 2019
Início / Notícias / Micro-ônibus e caminhonete são entregues para Secretaria de Saúde

Micro-ônibus e caminhonete são entregues para Secretaria de Saúde

Na manhã desta quinta-feira, 17 de janeiro a administração municipal entregou para a população um micro-ônibus no valor de R$ 308.500,00 para a Secretaria Municipal de Saúde. R$ 260 mil foram destinadas por emendas parlamentares e a contrapartida do município para aquisição do micro-ônibus foi de R$ 48.500,00.

O veículo com capacidade de 27 lugares é adaptado para cadeirantes, o que ainda não existia no serviço público de Rio Brilhante e será utilizado para o transporte de pacientes para o tratamento de hemodiálise.  Outro veículo entregue foi uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton 4×4 a Diesel que foi destinado pelo Governo Federal para a Vigilância Sanitária realizar serviços de combate a dengue no município.

Os veículos foram personalizados com as cores do município e já fazem parte das ações dos 90 anos de Rio Brilhante que se completará em setembro. Após a entrega, os veículos serão encaminhados para os procedimentos no DETRAN e posteriormente a realização de seguro para que em poucos dias estejam à disposição da população.