sexta-feira , 15 de dezembro de 2017
Início / Notícias / Lizard’s F.C e Posto Tchê/Fênix fazem a grande final do Prefeito Theofanes

Lizard’s F.C e Posto Tchê/Fênix fazem a grande final do Prefeito Theofanes

Equipe Posto Tchê/Fênix

Na noite desta terça-feira, 28 de novembro conhecemos os últimos finalistas do maior campeonato amador de futsal da região denominado Prefeito Theofanes Barbosa de Moraes. A competição dividida em oito categorias movimentou os amantes do futsal do município durante três meses de campeonato, com a participação de 85 equipes.

Na primeira semifinal da noite a disputa acirrada entre Lizard’s F.C x Malwee RB acabou sendo decidida nas cobranças de pênaltis, após o empate em 4 a 4 no tempo normal a equipe do Lizard’s F.C derrotou Malwee por 3 a 2 e está na final da competição.

Já na outra semifinal da categoria principal o duelo foi entre Posto Tchê/Mercado Fênix e Tchê/Fênix que também foi decidido nas cobranças de pênaltis, após o equilíbrio no tempo normal as equipes empataram em 5 a 5. Nas cobranças de pênaltis a equipe do Tchê/Fênix derrotou o Posto Tchê/Mercado Fênix por 5 a 4 e fará a grande final contra a equipe do Lizard’s F.C na próxima sexta-feira.

CAMPEÃO

Ainda na noite desta terça-feira já saiu o primeiro grito de “é campeão”. Pela categoria Mamadeira o Colégio Objetivo “A” foi derrotado pelo Águia Negra/Colégio Objetivo pelo placar de 2 a 1 e conquistou o troféu de campeão da categoria.

Após o encerramento da partida o Diretor/Presidente da FUNCERB Gilson Moraes, o diretor técnico Isair Joris e o vereador Dr. Adão Evandro realizaram a entrega das premiações para os campeões, vice e terceiro lugar da categoria.

FINAIS

A disputa final para sete categorias acontecem nesta quinta e sexta-feira no Ginásio Poliesportivo Luiz Alberto Lima Portel. Na quinta-feira, 30 de novembro, às 18h30min pela categoria Mirim Colégio Objetivo “A” x Escola de Futebol KMW “A”.

Às 19h acontece a final da categoria feminino entre as equipes do MAF “C”/Miguel Verduras x MAF/Sene. Já pela categoria Sênior às 19h45min disputam o título da categoria Mercado Fênix/Ótica Popular x ALEC.

O último dia de competição será na sexta-feira, 01 de dezembro com quatro finais. Às 18h pela categoria Fraldinha Escola de Futebol KMW x Colégio Objetivo “B”. Na categoria Infantil Escola de Futebol KMW “A” x Colégio Objetivo disputam o título às 18h30min.

Às 19h a bola rola para Escola Estadual Etalívio Pereira Martins e Escola Estadual Fernando Corrêa da Costa pela categoria Infanto-Juvenil. E às 20h pela categoria Principal a grande disputa final entre Lizard’s F.C x Posto Tchê.