terça-feira , 11 de dezembro de 2018
Início / Notícias / Leilão online da Prefeitura tem 34 lotes de veículos, maquinários e outros bens

Leilão online da Prefeitura tem 34 lotes de veículos, maquinários e outros bens

O leilão online da Prefeitura de Rio Brilhante termina nesta sexta-feira, 28 de setembro e esta com 34 lotes. A serem leiloados estão maquinários, veículos, outros bens e semoventes (bovinos).

Os interessados em fazer lances deverão acessar o site www.casadeleiloes.com.br, onde os 34 lotes estão disponíveis para consulta. Quem quiser vistoriar os bens presencialmente pode comparecer na oficina da prefeitura na Avenida Costa e Silva, S/N no Parque Industrial, Vaca Mecânica na Rua Marechal Rondon S/N, Vila Nova Esperança e no Colégio Agrícola na Rodovia BR163-KM 314.

O leilão que é somente online se encerra nesta sexta-feira, 28 de setembro às 15h através do site www.casadeleiloes.com.br.