terça-feira , 24 de novembro de 2020
Início / Destaques / Inscrições para professores temporários para Rede Municipal de Rio Brilhante – 2021

Determinar que o processo de Inscrição de Candidatos à Convocação de Professores para atuarem na Rede Municipal de Ensino, no ano de 2021, seguirá o disposto nesta Resolução.

A convocação de professor para a regência de classe será efetuada por meio de seleção, após processo de cadastramento dos interessados.

A inscrição de candidatos interessados em exercer, temporariamente, a função de docente será realizada através do link www.riobrilhante.ms.gov.br/processo-seletivo-educacao, no período de 09 de novembro de 2020 à partir das 8h a 20 de novembro de 2020 até às 17 horas.

Atenção para os links: