sexta-feira , 19 de julho de 2019
Início / Notícias / IFMS abre 120 vagas para novos cursos em Rio Brilhante

IFMS abre 120 vagas para novos cursos em Rio Brilhante

A Prefeitura Municipal de Rio Brilhante, através da Secretaria Municipal de Educação, ampliou a parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), com a abertura de 04 novas turmas, nos cursos de qualificação profissional em Operador de Computador e Vendedor, totalizando 120 vagas disponíveis.

As inscrições são gratuitas e começam no dia 20 de junho com encerramento previsto para 14 de julho/2019.

Os cursos de formação inicial e continuada conduzem o estudante à capacitação, ao aperfeiçoamento, à especialização e à atualização profissional. São desenvolvidos em regime modular e com carga horária mínima de 160 horas.

Para inscrição, os candidatos devem acessar a Página do Candidato, no endereço eletrônico: http://selecao.ifms.edu.br/login  e escolher uma das opções de cursos.

Os interessados podem também efetuar suas inscrições na Biblioteca do SESI (localizada na Praça Dr. Boaventura), no horário das 07h às 11h, de segunda a sexta-feira.

Este é o terceiro ano que o IFMS oferece vagas para cursos no município de Rio Brilhante, que implantou um polo no ano de 2017.