quinta-feira , 19 de julho de 2018
Início / Notícias / Idosos se divertem em mais um encontro da melhor idade

Idosos se divertem em mais um encontro da melhor idade

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou mais um encontro da melhor idade na tarde desta quinta-feira, 26 de abril no centro de convivência do idoso José Alves de Barros.

Muita musica, dança e diversão, foi assim que centenas de idosos participaram da festa ao som de Célio Silva e Eduardo que animaram o grupo da melhor idade.

O principal objetivo desses encontros é proporcionar aos idosos um fortalecimento de vínculo familiar e comunitário para o grupo da terceira idade, por meio de atividades lúdicas, de lazer, culturais e inclusão produtiva, buscamos um atendimento de qualidade aos jovens da melhor idade.

O próximo encontro já tem data marcada e será realizada no dia 10 de maio às 13h no centro de convivência do idoso.