sexta-feira , 19 de outubro de 2018
Início / Notícias / Hashtag/Colégio Objetivo é bicampeão do campeonato suíço Fernando Turra

Hashtag/Colégio Objetivo é bicampeão do campeonato suíço Fernando Turra

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer encerrou na tarde deste sábado, 16 de junho a segunda edição do Campeonato Municipal de Futebol Suíço denominado Fernando de Oliveira Turra. A disputa final entre Hashtag/Colégio Objetivo e Studio Art/Lagoa Montagem foi realizada no Complexo Esportivo Barbosão.

Com as arquibancadas do complexo esportivo lotado, as torcidas das duas equipes fizeram muita festa apoiando os atletas que disputavam o titulo da competição. Com gols de Michel e Murilo Turra a equipe do Hashtag/Colégio Objetivo derrotou o Studio Art/Lagoa Montagem por 2 a 0 e sagrou-se bicampeão da competição municipal.

Apesar da derrota na final a equipe do Studio Art/Lagoa Montagem levou os prêmios de goleiro menos vazado com Cenilton Sampaio e do artilheiro da competição, o atacante Leandro Dias que marcou 9 gols durante o campeonato.

Após três meses de competição e 67 partidas disputadas, o 2º Campeonato Municipal Fernando de Oliveira Turra chegou ao seu fim com a primeira colocação do Hashtag/Colégio Objetivo, segundo lugar Studio Art/Lagoa Montagem; e em terceiro a equipe da Garra F.C.

O campeonato teve 33 equipes participantes, 465 atletas participantes e 328 gols marcados durante a competição. Uma média de 4,89 gols por partida. Além disso, a competição teve apenas 23 cartões vermelhos demonstrando a disciplina dos atletas participantes.

Com a presença de autoridades municipais a premiação ocorreu logo após o apito final dos árbitros Cléberson Mareco e Lucas Ferreira que conduziram a grande final.