segunda-feira , 22 de janeiro de 2018
Início / Notícias / Hashtag F.C é campeão municipal de futebol

Hashtag F.C é campeão municipal de futebol

Promovido pela Prefeitura de Rio Brilhante, através da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (FUNCERB), encerrou neste sábado, 16 de dezembro a última competição em andamento do ano.

Em uma tarde de forte calor as equipes do Vila Real/Amigos do Lupineti e Hashtag F.C fizeram uma grande partida na disputa do título do 25º Campeonato Municipal.

Com a arbitragem do renomado árbitro Héber Roberto Lopes a partida teve inicio as 17h no estádio Iliê Vidal “Ninho da Águia” com a presença da população que prestigiou a grande final.

Vila Real/Amigos do Lupineti e Hashtag F.C, após um primeiro tempo equilibrado que ficou em 3 a 3 as duas equipes reservaram as emoções do publico presente para o segundo tempo. A equipe do Hashtag ampliou o placar para 5 a 3 e após o apito final do árbitro Héber Roberto Lopes a equipe do Hashtag  F.C soltou o grito de “É CAMPEÃO”.

O vice-prefeito Dr. Márcio Belone esteve presente e acompanhou a grande decisão. “Uma grande partida, parabéns ao organizadores pelo grande nível técnico da competição, realmente uma grande final de campeonato e atração do arbitro Héber Roberto Lopes deu ainda mais destaque na grande final do 25º Campeonato Municipal”, destacou Belone.

Gilson Moraes, diretor/presidente da FUNCERB agradeceu a administração municipal pelo apoio e incentivo ao esporte e aos atletas que participaram e se empenharam em todos os jogos. “Quero agradecer a todos os atletas que disputaram esta grande competição, foram jogos acirrados dentro das quatro linhas, todos demonstraram espírito esportivo. Agradeço também o apoio da administração municipal, do prefeito Donato que incentiva o esporte amador”, finalizou Gilson.

Gilson ainda destacou a parceria com empresas, empresários e vereadores que custearam as despesas para trazer pela primeira vez em Rio Brilhante o experiente árbitro Héber Roberto Lopes que apitou a final da última Copa América. “Em momentos de economia as parcerias para a realização de grandes eventos é de extrema importância, então agradecemos o apoio do Colégio Objetivo, Cultivar Regis Canova, Sebastião Vasconcelos-GVBIO, Banco Bradesco, Mercado JR, Vidraçaria Vidros Mania, Pecuarista D´Oeste, Contábil São Paulo, Agro BeC, Salim Esportes, Nossa Loja Tintas, ConstruPrates, Agrícola Panorama, Studio Arte Serigrafia, Bebeto Som, Sindárbitros de Rio Brilhante e os vereadores Éverton Cristiano, Marlão e Adão Evandro”, agradeceu Gilson

A equipe do Aerb/Sindijus ficou em terceiro lugar, Vila Real/Amigos do Lupineti em segundo lugar, e o grande campeão Hashtag F.C. O goleiro menos vazado foi Odilson Vidal da equipe da Hashtag F.C que sofreu apenas 4 gols. E o artilheiro da competição foi o atleta José Mino da Aerb/Sindijus.

A vereadora Tânia Mara Martins Cerveira de Castro, vereador Adão Evandro e a Gerente da AGETRAT Márcia Elisa Endrigo juntamente com o diretor/presidente da FUNCERB Gilson Moraes realizaram a entrega de premiação para as equipe, goleiro menos vazado e artilheiro da competição.