sexta-feira , 20 de outubro de 2017
Início / Notícias / Grupo da Melhor Idade comemora o Dia dos Pais

Grupo da Melhor Idade comemora o Dia dos Pais

A prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria de Assistência Social realizou nesta quinta-feira, 03 de agosto mais um encontro da terceira idade no centro de convivência do idoso José Alves de Barros.

A festa organizada pela Primeira-Dama Iraci Montanha da Silva e toda equipe da assistência social, realizaram o evento em comemoração ao dia dos pais, onde todos os pais receberam da primeira-dama uma lembrança da administração municipal.

Ao som do cantor Célio Silva e Eduardo Gaiteiro os jovens da terceira idade dançaram e animaram a festa durante toda à tarde. A equipe da assistência serviu um delicioso arroz carreteiro e logo após sobremesa de bolo recheado em comemoração ao Dia dos Pais aos jovens da melhor idade.

De acordo com a Secretária de Assistência Social Sandra Caroline Cottica além de divertir os participantes, o importante é a interação entre eles. “Proporcionamos uma tarde diferente para todo o grupo. Tenho certeza que junto com a primeira-dama Iraci vamos organizar muitos outros eventos para promover a saúde e o bem estar de todos os participantes do CONVIVER”, disse.