domingo , 19 de novembro de 2017
Início / Notícias / Gestores municipais da Assistência Social da região participam de reunião em Rio Brilhante

Rio Brilhante foi sede na última sexta-feira, 20 de outubro do encontro regional com gestores municipais da Assistência Social da região da grande Dourados.

O encontro foi realizado no Centro de Convivência do Idoso José Alves de Barros e recebeu representantes dos municípios de Dourados, Maracaju, Caarapó, Fátima do Sul, Deodápolis , Itaporã e Rio Brilhante.

Os gestores municipais que pertencem a regional estiveram reunidos para discutir sobre a política de Assistência Social da região, em especial sobre o desmantelamento do  SUAS (Sistema Único da Assistência  Social,  visto que o orçamento do ano de 2018 não garante os repasses federais para os municípios.

Assim os municípios deliberaram pela organização de um manifesto dia 14 de novembro em Dourados em defesa do SUAS.