sexta-feira , 14 de dezembro de 2018
Início / Notícias / Garra F.C conquista torneio início do 2º Campeonato Fernando Turra

Garra F.C conquista torneio início do 2º Campeonato Fernando Turra

Um mega evento foi realizado pela Prefeitura de Rio Brilhantes, através da Fundação de Cultura Esporte e Lazer de Rio Brilhante, no último sábado, 10 de março no complexo esportivo Barbosão, marcou o início das atividades esportivas e culturais da FUNCERB.

Com a presença marcante da população o torneio início do 2º Campeonato Municipal Fernando de Oliveira Turra começou com a disputa de 33 equipes participantes, que ao longo de varias partidas chegaram à final as equipes do Mercado Fênix/Entre Rios e Garra F.C que acabaram empatados e a disputa para conhecer o grande campeão foi nas cobranças de pênaltis. A equipe o Garra F.C levou a melhor e se consagrou campeão do torneio início.

O torneio teve início às 13h com a presença de autoridades do município, como secretários municipais e os vereadores Adão Evandro, Professor Furlan, e Tânia Mara acompanharam a abertura e a entrega da premiação. As partidas tiveram a duração de 10 minutos, os jogos empatados eram decididos nos critérios de cartões amarelos e escanteios, caso as duas equipes tivessem os mesmos números no critério de desempate a decisão seria nos pênaltis para a emoção das famílias que estava acompanhando nas arquibancadas do Barbosão.

O Presidente da FUNCERB, Gilson Moraes destacou a organização do evento. “Neste ano ampliamos a estrutura do evento, juntamos o basquete, vôlei tudo em um só lugar, onde a população pode acompanhar diversas modalidades esportivas, um evento que a população e os atletas já ficam esperando para acontecer a cada ano vamos melhorar ainda mais transformando essa competição uma tradição dentro do nosso município. Não poderia deixar de parabenizar toda equipe da FUNCERB pela dedicação que cada um teve para a realização deste grande evento, tivemos longos dias de trabalho para deixar tudo em ordem e o resultado foi fantástico, um evento organizado transcorreu de forma tranquila sem nenhum problema dentro ou fora de campo. Esse é o objetivo da FUNCERB organizar grandes eventos esportivos e culturais para a população”, finalizou Gilson Moraes.

A edição do 2º Campeonato Suíço Fernando de Oliveira Turra tem início marcado para o próximo final de semana com jogos no sábado a partir das 15h e no domingo com início às 08h. As partidas serão disputadas nos dois campos do complexo esportivo Barbosão.