terça-feira , 25 de junho de 2019
Início / Notícias / FUNCERB realiza torneio início do Campeonato Fernando Turra neste sábado (23)

FUNCERB realiza torneio início do Campeonato Fernando Turra neste sábado (23)

A Fundação de Cultura Esporte e Lazer de Rio Brilhante (FUNCERB) está preparando uma grande festa de abertura do 3º campeonato municipal de futebol suíço, denominado Fernando de Oliveira Turra, na categoria principal,  abertura do 3º open de vôlei de areia e a disputa do basquete 3 por 3.

As 26 equipes inscritas irão participar de um torneio início que será realizado no próximo sábado (23) às 13 horas no complexo esportivo Barbosão. Serão mais de 450 atletas que estarão disputando o torneio de abertura do campeonato municipal.

Ainda no sábado ás 17 horas terá a realização do 3º Open FUNCERB de vôlei de areia com a participação de 18 duplas, sendo 10 duplas no masculino e 8 duplas no feminino. No domingos (12) pela manhã acontece às finais do naipe feminino e a tarde no naipe masculino.

Já o basquete 3 por 3 é disputado em uma quadra de dimensões reduzidas, o “basquete de rua” possui várias diferenças em relação ao esporte convencional e promete movimentar os amantes da pratica esportiva

O campeonato começa no sábado dia 30 de março com todos os jogos nos finais de semana no complexo esportivo Barbosão, a competição terá a duração com aproximadamente 3 meses de disputa para que os atletas amadores tenham um calendário maior de competição. O evento marca a abertura dos eventos esportivos e culturais da Fundação de Cultura Esporte e Lazer de Rio Brilhante (FUNCERB) no ano de 2019.

DCIM100MEDIADJI_0024.JPG