terça-feira , 22 de maio de 2018
Início / Notícias / FUNCERB prepara início de atividades esportivas e culturais

FUNCERB prepara início de atividades esportivas e culturais

     Complexo esportivo Barbosão está pronto para receber o público neste sábado 10

A Fundação de Cultura Esporte e Lazer de Rio Brilhante (FUNCERB), esta preparando o calendário esportivo e cultural para o ano de 2018. São modalidades que contemplam todas as idades, desde as categorias de base, até o esporte da categoria sênior, nos sexo masculino e feminino. “Estamos incentivando todas as categorias e teremos muitas atividades este ano”, disse Gilson Moraes, presidente da FUNCERB.

Já no próximo sábado, 10 de março, começa as atividades em grande estilo no Complexo Esportivo Barbosão, a partir das 13 horas o torneio início do 2º Campeonato Municipal Suíço denominado Fernando de Oliveira Turra com a participação de 33 equipes, que terá ainda a abertura do 2º Open FUNCERB de vôlei de areia e pela categoria sub14 no masculino e feminino basquete 3 por 3. Logo após show com pratas da casa e DJs.

Mas, além desses, muitos outros eventos devem movimentar o ano. Os mais aguardados pelos estudantes, são os Jogos Escolares, que envolvem todas as escolas das redes pública, particular e estadual, que no último ano movimentou mais de 500 alunos/atletas e este número deverá aumentar nesta edição.

Segundo Gilson Moraes os eventos estão sendo planejados e montados com a equipe da FUNCERB para preparar grandes competições em 2018. “Estamos nos reunindo e discutindo as competições, tivemos um bom anos de 2017 com diversas competições esportivas e culturais e a cada ano vamos melhor mais, já temos confirmado eventos como KartCross, etapas de MTB, campeonatos, shows dentre outras ações da Fundação de Cultura Esporte e Lazer de Rio Brilhante”, destacou Gilson.

“Reforçamos o convite para no sábado às 13h no Barbosão uma grande festa de início das atividades da FUNCERB, um complexo esportivo para que a família riobrilhantese possa desfrutar com segurança e alegria”, finaliza Gilson Moraes.