segunda-feira , 22 de janeiro de 2018
Início / Notícias / Estão abertas as matrículas para o Projovem e Ser Criança

Estão abertas as matrículas para o Projovem e Ser Criança

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria Municipal de Assistência Social informa que estão abertas as matrículas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do Ser Criança e Projovem do Bairro Neri Lima.

As matrículas estão sendo realizada no Cras Dona Pitita da Vila Nova Esperança. Podem participar do Ser Criança, crianças de 6 a 12 anos e 11 meses e do Projovem de 13 anos a 17 anos e 11 meses de idade.

Somente os pais ou responsáveis poderão realizar a matrícula dos alunos. Os interessados deverá comparecer no Cras com todos os documentos pessoais da criança ou adolescente e de todos os integrantes da família.

O horário de atendimento do Cras Dona Pitita é de segunda a quinta-feira das 7h às 11h e das 13h às 16h e sexta-feira somente das 7 às 11.

O retorno das atividades do Projeto Ser Criança e Projovem começarão na primeira semana de fevereiro e as matrículas deverão ser realizadas antes do início.