sexta-feira , 20 de abril de 2018
Início / Notícias / Estão abertas as matrículas para o Projovem e Ser Criança do Bairro Benedito Rondon

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria Municipal de Assistência Social informa que estão abertas as matrículas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do Ser Criança e Projovem do Benedito Rondon da Missão Franciscana Santa Isabel.

As matrículas estão sendo realizada no Cras Joaldo Moreira Simões no Bairro Nova Rio Brilhante. Podem participar do Ser Criança, crianças de 6 a 12 anos e 11 meses e do Projovem de 13 anos a 17 anos e 11 meses de idade.

Somente os pais ou responsáveis poderão realizar a matrícula dos alunos. Os interessados deverá comparecer no Cras com todos os documentos pessoais da criança ou adolescente e de todos os integrantes da família.

O horário de atendimento do Cras Joaldo Moreira Simões é de segunda a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 16h

O retorno das atividades do Projeto Ser Criança e Projovem começarão no dia 15 de fevereiro e as matrículas deverão ser realizadas antes do início.