sexta-feira , 14 de dezembro de 2018
Início / Notícias / Escola do Assentamento São Judas recebe melhorias

Escola do Assentamento São Judas recebe melhorias

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Desenvolvimento, está realizando melhorias na Escola Municipal São Judas, localizada no assentamento São Judas.

Recentemente, foi realizada perfuração de poço semi-artesiano, instalação hidráulica e colocação de nova caixa d’água, para garantir o abastecimento de água para os quase 100 alunos daquela escola.

Também foi efetuada construção de cerca em todo o pátio da escola, para melhorar a segurança e garantir melhores condições para os alunos e servidores. Essas obras estão sendo realizadas com a parceria também da Associação de Pais e Mestres da escola e da comunidade escolar.

As parcerias entre diversos setores da Administração são fundamentais para garantir melhorias para todos os cidadãos. Neste caso, não apenas a escola está sendo atendida, mas toda comunidade do Assentamento São Judas. A Secretária Municipal de Educação e a Secretaria de Desenvolvimento, estão sempre trabalhando em conjunto, não apenas no Assentamento São Judas, mas em outras unidades escolares.