quarta-feira , 18 de setembro de 2019
Início / Notícias / E.C Baixada é campeão do 26º Campeonato Municipal

E.C Baixada é campeão do 26º Campeonato Municipal

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Rio Brilhante tem um novo campeão. Na tarde deste sábado (15), a equipe do E.C BAIXADA escreveu seu nome na história da competição rio-brilhantense, ao bater a forte equipe do SENE/AGRO B&C nos pênaltis por 6 a 5, após 4 a 4 no tempo normal, e se sagrar campeão do 26º campeonato de futebol amador do município. A torcida lotou as dependências do Complexo Esportivo Barbosão, e fez uma linda festa.

Um título que veio de forma invicta e incontestável para o time que fez a melhor campanha de toda a competição. Mesmo assim, não faltou emoção. A Baixada chegou abrir o placar no primeiro tempo fazendo 2 a 0, o time do Sene já na segunda etapa de jogo, empatou.

Contando com uma tarde inspirada do atacante douradense Rodrigo Melo, o time da Baixada voltou à frente, ao fazer  4 a 2. Quando a torcida esperava o apito final do arbitro da CBF Marcelo de Lima Henrique, o atacante Guilherme, destaque da equipe Senista autor de três gols no jogo, deixou tudo igual. Final de jogo, 4 a 4. O grito de “É Campeão” só saiu nos pênaltis, com uma defesa de cada goleiro nas cinco primeiras cobranças, nas alternadas a Baixada levou a melhor e venceu pelo placar de 6 a 5.