sexta-feira , 15 de dezembro de 2017
Início / Notícias / Donato assina convênio para instalação de rede de água no Loteamento Antônia Barbosa

Donato assina convênio para instalação de rede de água no Loteamento Antônia Barbosa

Na última sexta-feira, 29 de setembro o prefeito Donato Lopes da Silva, esteve em Campo Grande para a assinatura do convênio para a instalação de rede de água e reservatório no loteamento Antônia de Souza Barbosa.

O referido loteamento foi entregue sem a infraestrutura necessária e quando assumiu a prefeitura, Donato imediatamente preocupado com a situação começou a trabalhar e buscar soluções para que os problemas pudessem ser sanados.

“Trago essa boa noticia de Campo Grande, a assinatura do convênio para a instalação da rede de água e reservatório para os moradores do Loteamento Antônia de Souza Barbosa, após meses de trabalho conseguimos esta importante ação que trará tranqüilidade aos moradores”, disse Donato.

Outra conquista da administração municipal foi a autorização para a ligação da energia nas residências do loteamento. “Após diversas reuniões com o superintendente da Energisa, Antônio Frederico, conseguimos solucionar mais esta questão para dar condições aos moradores que estão trabalhando na construção de suas casas. Já está liberado para a população daquela região solicitar junto a Empresa Energisa o ligamento da rede elétrica”, destacou Donato.

Para solicitar o ligamento os proprietários deverão comparecer na agência da Energisa com os documentos pessoais e o contrato do terreno com a prefeitura. A agência da Energisa em Rio Brilhante fica na Rua Dr. Júlio Siqueira Maia, esquina com a Rua Santo Antônio.

A assinatura do convênio foi no Complexo da Sanesul na capital com a presença do governador Reinaldo Azambuja e autoridades estaduais. Conforme o governo estadual, os projetos são direcionados a 23 cidades de MS. Somados, os recursos chegam a R$ 67,8 milhões.