terça-feira , 11 de dezembro de 2018
Início / Notícias / Contribuintes tem até o dia 10 para regularizar débitos com município

Contribuintes tem até o dia 10 para regularizar débitos com município

A Gerência de Tributos da Prefeitura de Rio Brilhante informa que aos contribuintes que não estão em dia com a Fazenda Pública Municipal, tem até o dia 10 de dezembro para regularizarem seus débitos referentes à IPTU, ISS e/ou Taxas.

É importante ressaltar que o não pagamento da dívida pode incidir na inclusão do nome no Serviço de Proteção ao crédito SPC/SERASA; bloqueios judiciais de conta bancária, penhor de bens, protesto extrajudicial ou execução fiscal e outras ações legais.

Regularize suas pendências e evite ficar com o nome sujo. Procure hoje mesmo o setor de tributação da prefeitura com seus documentos pessoais e se informe. O horário de funcionamento é das 7h às 13h, na Prefeitura Municipal, Rua Prefeito Athayde Nogueira, 1.033.