segunda-feira , 24 de setembro de 2018
Início / Notícias / Concluído curso de bordado no CRAS Joaldo Simões

Concluído curso de bordado no CRAS Joaldo Simões

O curso oferecido pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o Sindicato Rural e o SENAR no CRAS Joaldo Moreira Simões no Bairro Nova Rio Brilhante foi concluído nesta sexta-feira, 15. A duração do curso de bordado ponto cruz foi de quatro dias.

O curso abrangeu 15 participantes para promoção social e treinamento na área de artesanato de bordado ponto cruz, com finalidade de desenvolver e capacitar moradores da região, visando geração de renda e complemento financeiro familiar.

A professora  destacou o trabalho realizado nos dias 12,13,14 e 15 de junho. “Este curso em parceria da prefeitura e SENAR foi muito bem aceito pela comunidade. Por isso foi muito bom trabalhar com elas. Basta ver as peças prontas e ver que os trabalhos foram desempenhados com sucesso. Foi uma turma empenhada”, falou.

A Secretaria de Assistência Social realiza diversos cursos de geração de renda no município em parceria com SENAR. Maiores informações, sobre inícios de cursos poderão ser obtidos nos dois CRAS existentes em Rio Brilhante ou no CRAS de Prudêncio Thomaz.