segunda-feira , 22 de janeiro de 2018
Início / Notícias / Com as contas em ordens, prefeitura paga salário de servidores nesta quinta-feira

Enquanto diversos municípios da região passam por dificuldades para pagar a folha dos funcionários, os servidores municipais da Prefeitura de Rio Brilhante têm muito a comemorar com a administração de Donato Lopes da Silva que vêm cumprindo com as obrigações e pagando a folha dos servidores dentro do mês trabalhado.

Será pago nesta quinta-feira, 28 de dezembro o salário dos servidores municipais, o pagamento é referente ao mês de dezembro. “Vimos que muitos municípios do país não estão conseguindo pagar a folha, outros estão fazendo parcelamento e em Rio Brilhante a realidade é diferente, fechamos o ano, com todos os pagamentos dos funcionários públicos dentro do mês trabalhado. A dificuldade econômica existe em todos os municípios brasileiros, mas com trabalho e empenho da nossa equipe, estamos cumprindo com os nossos compromissos”, destacou o prefeito Donato Lopes da Silva.

O pagamento do décimo terceiro foi realizado no dia 14 de dezembro em parcela única. Mesmo num cenário de crise e queda de receitas, foi possível realizar os pagamentos graças a um esforço da equipe da prefeitura que vem há meses realizando economia para que todo o final de cada mês seja pago o salário dos servidores, assim como o pagamento do décimo terceiro.

O Secretário Municipal de Administração, Modesto Aquino Filho, explica que, mesmo sendo um ano econômico difícil, a Prefeitura tem honrado com o pagamento dos salários dos servidores dentro do mês trabalhado. “Esse foi um ano muito difícil para nossa economia, com fortes quedas na receita, mas a determinação do prefeito foi sempre em honrarmos o pagamento dos servidores. Poder pagar em dia e antecipar, em algumas situações, mostra o nosso planejamento e organização financeira que prioriza os servidores”, ressaltou o secretário.