sábado , 17 de novembro de 2018
Início / Notícias / Colégio Objetivo é campeão do campeonato Pequenos Cativantes

Colégio Objetivo é campeão do campeonato Pequenos Cativantes

Na manhã do último sábado, 30 de junho no complexo esportivo Barbosão a Prefeitura de Rio Brilhante, através da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer encerrou o Campeonato Escolar de Futebol Mirim 2018 “Pequenos Cativantes”, que foi realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

A grande final entre Colégio Objetivo x Criança Esperança 2 terminou em 1 a 1 no tempo normal. Para conhecermos o grande campeão a disputa por pênaltis consagrou o Colégio Objetivo com o titulo dos “Pequenos Cativantes 2018”.

A disputa do terceiro lugar que aconteceu no mesmo local a equipe do Criança Esperança 1 derrotou o Criança Esperança 5 nas cobranças de pênaltis e ficou com o terceiro lugar.

A FUNCERB ainda premiou o goleiro menos vazado da competição com 09 gols sofridos, João Victor do Colégio Objetivo e o artilheiro com 08 gols marcados Ricardo Augusto da Escola Criança Esperança 2.

Foram 35 dias de competições, envolvendo 5 escolas, 150 pessoas entre atletas e dirigentes. Desta forma a Administração Municipal está incentivando a pratica esportiva, que busca através da educação e do esporte formar futuros cidadãos auto críticos e responsáveis.

A solenidade de encerramento contou com a presença de secretários municipais, vereadores e pais dos alunos que prestigiaram a grande final do Campeonato “Pequenos Cativantes”