terça-feira , 23 de abril de 2019
Início / Notícias / CARB conquista torneio início do 3º Campeonato Fernando Turra

CARB conquista torneio início do 3º Campeonato Fernando Turra

Um mega evento foi realizado pela Prefeitura de Rio Brilhantes, através da Fundação de Cultura Esporte e Lazer de Rio Brilhante, no último sábado, 23 de março no complexo esportivo Barbosão, marcou o início das atividades esportivas e culturais da FUNCERB.

Com a presença marcante da população o torneio início do 3º Campeonato Municipal Fernando de Oliveira Turra começou com a disputa de 26 equipes participantes. O CARB foi o grande campeão, em segundo lugar Sene/Mercado Fênix/Agro B&C e CARB e na terceira colocação Independente/Hidratop.

O torneio teve início às 13h com a presença de autoridades do município, como secretários municipais e os vereadores que acompanharam a abertura e a entrega da premiação. As partidas tiveram a duração de 10 minutos, os jogos empatados eram decididos nos critérios de cartões amarelos e escanteios, caso as duas equipes tivessem os mesmos números no critério de desempate a decisão seria nos pênaltis para a emoção das famílias que estava acompanhando nas arquibancadas do Barbosão.

Além do torneio no complexo esportivo aconteceu a disputa do basquete 3 por 3 e a abertura do 3º Open Funcerb de Vôlei de Areia que será disputado ao longo do ano em diversas etapas nas categorias maculino e feminino.

A edição do 3º Campeonato Suíço Fernando de Oliveira Turra tem início marcado para o próximo final de semana com jogos no sábado a partir das 15h e no domingo com início às 08h. As partidas serão disputadas no campo do complexo esportivo Barbosão.