quarta-feira , 16 de agosto de 2017
Início / Destaques / Belone participa de inauguração da ponte sobre Rio Brilhante

Belone participa de inauguração da ponte sobre Rio Brilhante

Belone, Reinaldo e Zé Teixeira

Na última sexta-feira, 04 de agosto o vice-prefeito Dr. Márcio Belone esteve representando o poder executivo na inauguração da ponte de concreto armado sobre o Rio Brilhante.

Durante a solenidade o vice-prefeito esteve ao lado do Governador Reinaldo Azambuja e o Deputado Estadual Zé Teixeira que entregaram a ponte de concreto armado sobre o Rio Brilhante que custou cerca de 2 milhões e 170 mil reais. A ponte localizada na MS-156 tem 120 metros de extensão por 6 de largura.

O Governo do Estado ainda está investindo em outra ponte de concreto no município, a outra passagem está sendo construída sobre o Córrego Bálsamo, na MS-470. Com 80% da obras concluída a ponte terá 30 de comprimento por 6 de largura.

Em Rio Brilhante o investimento é de R$ 3,2 milhões em parceria com o Governo Federal, por meio da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, na construção das duas pontes.

Dr. Márcio Belone destaca o compromisso que o Governador Reinaldo Azambuja tem com Rio Brilhante. “Sempre fomos atendidos pelo governador que segue realizando investimentos em nossa cidade, além das pontes novas o Governo do Estado estará investindo em Rio Brilhante aproximadamente R$ 10 milhões com as obras de asfalto do Bairro Pró-Moradia 15 e a instalação do Corpo de Bombeiros Militar no município”, destacou o vice-prefeito.