terça-feira , 19 de novembro de 2019
Início / Notícias / Assistência Social realizou festa em homenagem ao Dia das Crianças

Assistência Social realizou festa em homenagem ao Dia das Crianças

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Rio Brilhante, através da Prefeitura de Rio Brilhante, em parceria com a Biosev, realizou na última quarta-feira, 09 de outubro uma linda e animada festa que foi preparada pela equipe dos Centros de Referência e Assistência Social – CRAS, para comemorar o Dia das Crianças.

O evento contou com muitas brincadeiras, música, distribuição de brindes, lanche, bolo, doces, picolés e muita diversão. O evento que durou o dia todo, foi realizado na ABRISSEM e contou com a participação de mais de 250 crianças que são atendidas no CRAS de Rio Brilhante e do Distrito de Prudêncio Thomaz.