quarta-feira , 26 de junho de 2019
Início / Notícias / Assistência Social realizou entrega de chocolates para 300 crianças

Assistência Social realizou entrega de chocolates para 300 crianças

A Secretaria de Assistência Social de Rio Brilhante, por intermédio da Prefeitura Municipal de Rio Brilhante, realizou durante a última terça-feira (16) a distribuição de chocolates para 300 crianças e adolescentes atendidos no serviço de convivência e fortalecimento de vinculo Ser Criança.

As entregas de ovos de chocolate em comemoração a páscoa, foi realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social. A entrega foi realizada na ABRISSEM que contou ainda com a distribuição de picolés, refrigerante e cachorro quente.

As localidades atendidas são: Prudêncio Thomaz, Agrovila José Cazuza, Missão Franciscana Santa Isabel e com os serviços referenciados do CRAS Dona Pitita, CRAS Ivaldo Simões e CRAS Dona Matilde de Prudêncio Thomaz