sexta-feira , 15 de dezembro de 2017
Início / Notícias / Assistência Social realiza reunião com beneficiários do Bolsa Família

Assistência Social realiza reunião com beneficiários do Bolsa Família

A prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria de Assistência Social realizou na tarde de sexta-feira, 28 de julho mais uma reunião bimestral dos beneficiários do programa Bolsa Família.

A reunião aconteceu no Centro de Convivência do Idoso, José Alves de Barros, onde aproximadamente 350 famílias participaram.

Durante o encontro a equipe da Assistente Social responsável pelo Programa no município transmitiu aos usuários informações e orientações referentes ao programa e a importância dos beneficiários cumprirem com as condições exigidas e estarem atualizando o cadastro anualmente. Ressaltaram ainda a importância das famílias realizarem o acompanhamento da saúde e da educação das crianças e adolescentes.

A próxima reunião ficou agendada para o mês de Setembro, no Centro de Convivência do Idoso. Todos os beneficiários estão convidados a participarem das reuniões para que conheçam cada vez mais seus direitos e o Programa do qual participam.