quinta-feira , 21 de junho de 2018
Início / Notícias / Assistência Social entrega chocolates para mais de 200 crianças

Assistência Social entrega chocolates para mais de 200 crianças

A Secretaria de Assistência Social de Rio Brilhante, por intermédio da Prefeitura Municipal de Rio Brilhante, realizou durante a última quarta-feira (28) a distribuição de chocolates para 204 crianças e adolescentes atendidos no serviço de convivência e fortalecimento de vinculo Ser Criança.

As entregas de ovos de chocolate em comemoração a páscoa, foi realizada pela secretária de Assistência Social Sandra Caroline Cottica e a primeira-dama Iraci Montanha da Silva que em nome do Prefeito Donato Lopes da Silva desejou uma Feliz Páscoa para as crianças do programa. A entrega foi realizada na ABRISSEM que contou ainda com a distribuição de picolé, algodão doce, refrigerante e cachorro quente.

As localidades atendidas são: Prudêncio Thomaz, Agrovila José Cazuza, Missão Franciscana Santa Isabel e com os serviços referenciados do CRAS Dona Pitita, CRAS Joaldo Simões e CRAS Dona Manilde de Prudêncio Thomaz

A Secretária Sandra Cottica ressaltou a importância da entrega dos chocolates. “Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós, através de ações como estas as crianças irão agregar benefícios na formação dessas crianças que fazem parte deste projeto, além de transmitir a importância de momentos de solidariedade, fé e amor ao próximo” disse Sandra Cottica.

“É gratificante ver o sorriso estampado no rosto das nossas crianças, a entrega dos ovos de páscoa é uma iniciativa que leva mais harmonia e alegria para as crianças e adolescentes do município”, comentou a primeira-dama Iraci Montanha da Silva.