segunda-feira , 24 de setembro de 2018
Início / Notícias / Aniversariantes do mês são homenageados na festa da terceira idade

Aniversariantes do mês são homenageados na festa da terceira idade

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde desta quinta-feira, 12 de abril mais um encontro com o grupo da melhor idade no Centro de Convivência do Idoso José Alves de Barros.

Como de costume o evento é marcado com a alegria e descontração dos idosos que participaram das atividades com muita energia. Ao som de Dom Ramon e grupo os idosos dançaram chamamé, vaneira, xote e rancheira.

A Secretária de Assistência Social Sandra Caroline Cottica disse que o trabalho com as pessoas da melhor idade está entre as prioridades da secretaria. “Nosso objetivo com a promoção dos encontros do CONVIVER é proporcionar momentos de lazer e descontração e, ao mesmo tempo, trabalhar a convivência comunitária. É um projeto com resultados satisfatórios do ponto de vista emocional e recreativo”, declarou Sandra Cottica.

O próximo encontro já tem data e hora marcada, será dia 26 de abril às 13 horas no Centro de Convivência do Idoso.