domingo , 19 de novembro de 2017
Início / Notícias / Alegria e descontração agitam a festa da melhor idade

Alegria e descontração agitam a festa da melhor idade

Descontração, alegria e muita dança, foi assim que aconteceu nesta quinta-feira, 09 de novembro mais um encontro da melhor idade no centro de Convivência do Idoso José Alves de Barros.

Promovido pela Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e toda a equipe que tratam os idosos com carinho e respeito que merecem.

Ao som do cantor Célio Silva e Eduardo os jovens da melhor idade dançaram e se divertiram durante o encontro. Na tarde de ontem teve a participação da equipe da Secretaria de Saúde com palestra com a Cirurgiã Dentista Dra. Jéssica Delgado falando da prevenção de câncer de boca para os idosos.

Os secretários Ruy Sichinel, Adriana Barbosa, Modesto Aquino Filho e Redevan Muniz estiveram acompanhando a tarde dos idosos. O próximo encontro da melhor idade será dia 23 de novembro.