terça-feira , 25 de junho de 2019
Início / Notícias / AGETRAT realiza melhorias na sinalização de trânsito nas unidades escolares

AGETRAT realiza melhorias na sinalização de trânsito nas unidades escolares

Em período de aulas na rede municipal de ensino as ruas próximas às escolas e creches têm um trânsito intenso, pois estudantes, pedestres, ciclistas e motoristas usam o mesmo espaço da via.

Visando a segurança de todos a administração municipal, através da  Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAT) começou a sinalização vertical e horizontal nas proximidades das escolas e creches de Rio Brilhante.

Os trabalhos que estão sendo realizados contemplam a pintura de sinalização de solo – faixas de travessia, redutores de velocidades, além da implantação de placas indicativas.

A AGETRAT vem realizando serviços de revitalização e adequações da sinalização em diversos pontos da cidade, como a melhoria na Avenida Benjamin Constant com as adequações em vagas de estacionamentos para motos, reduzindo o número de bicicletarios e aumentando o número de vagas para motos.