sábado , 23 de junho de 2018
Início / Notícias / Administração Municipal proporciona formação para servidores

Administração Municipal proporciona formação para servidores

Visando capacitar os servidores que trabalham com aquisições e processos licitatórios de todas as áreas, a Prefeitura Municipal realizou uma formação no período de 16 a 18/maio, no auditório do Instituto de Previdência Municipal.

Estiveram envolvidos cerca de 40 servidores de todas as Secretarias Municipais, com o tema “Licitações de A a Z e Formação de Pregoeiro”, ministrado pelo Dr. Victor Salomão Paiva, que tem quase 30 anos de experiência na área.

A capacitação abordou questões referentes à Constituição Federal, Lei 8.666/1993 (Lei de Licitações), Lei 10.520/2002 (Pregão Presencial), Decreto 5.450/2005 (Pregão Eletrônico), Lei Complementar 123/2006 (Estatuto da Micro Empresa  – ME e Empresa de Pequeno Porte  – EPP), Decreto 7.892/2013 (Ata de Registro de Preços), entre outras.

Nos 03 dias de formação, estiveram presentes servidores da Secretaria de Administração, de Planejamento e Finanças, Educação, Saúde, Assistência Social, FUNCERB, Desenvolvimento, Infra-estrutura, Procuradoria Jurídica e Gabinete.

Segundo o prefeito municipal “é muito importante investirmos na formação dos servidores, para garantir que, cada vez mais, tenhamos um serviço de qualidade prestado à população.”